Banda diz que cantor de 74 anos teve recaída após usar remédios para dor em recuperação de cirurgia: 'Como vocês sabem, Steven trabalhou por sua sobriedade há muitos anos'.
Steven Tyler canta no show do Aerosmith no Rock in Rio 2017 Fábio Tito/G1 Steven Tyler, de 74 anos, entrou em uma clínica de reabilitação e o Aerosmith cancelou uma série de shows que faria em junho e julho em Las Vegas, anunciou a banda nesta terça-feira (24).
"Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou por sua sobriedade há muitos anos.
Após a cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação", diz o comunicado sobre o cantor.
Steven Tyler é um dos maiores símbolos no rock do uso destrutivo de drogas e da volta por cima.
Ele e o guitarrista Joe Perry ficaram conhecidos nos anos 1970 como os "Toxic Twins" (os "irmãos tóxicos).
Eles abusaram das drogas e entraram em decadência nos anos 1980, mas se recuperaram no final da década e tiveram uma fase de sucesso com turnês e bastidores planejados para afastá-los da recaída nas drogas.
A banda diz que lamenta cancelar os shows em Las Vegas "enquanto ele se concentra em seu bem-estar.
" "Continuaremos nossas datas de 2022 a partir de setembro e informaremos outras atualizações assim que pudermos.
Estamos devastados por termos incomodado tantos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam viajar grandes distâncias para assistir nossos shows", diz o Aerosmith.
Initial plugin text
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 Rádio Music Mania. Todos os direitos Reservados.